terça-feira, 26 de setembro de 2017

A minha aula divertida

Hello, tudo bom? Eu estou ótima! E hoje eu vou contar a minha aula divertida e algumas regrinhas aí que você tem que saber!
                                             Matéria de história...
 Na minha aula de história, eu cheguei atrasada. DE NOVO! Bom como eu cheguei depois do horário, eu fiquei sem livro de história, que pena... A professora falou sobre a escravidão e uma coisa muito importante que eu só vou falar no final do texto.
                                           Matéria de matemática...
 Na aula de matemática a professora passou um desenho pra gente pintar, eu escolhi um quase igual da quele que eu mostrei numa postagem aí, eu ainda não terminei de pintar, também né o desenho é muito grande, demorou um pouquinho e chegou a hora do recreio, a professora Rossana  é muito legal e deixa os alunos ficarem na sala de aula terminando de pintar o desenho, eu fiquei terminando o meu, depois eu fui brincar de pega-pega como sempre os participantes foram:

                                                        Eu.
                                                        Gabrielly
                                                        Julia/ irmã gêmea da Gabi. 
                                                       Mariana.
                                                       Ingrid e Daniel

  O recreio foi muito legal, depois do recreio a professora passou uns probleminhas, depois deu o desenho pra gente terminar de pintar.

  Bom gente agora é uma regrinha, péra tá mais pra obrigação isso sim! Bem a regrinha é bem curta:

  Sempre que você for no mercado e o homem (A) te dá o troco a mais, devolva por favor, ou se alguém te dar o dinheiro amais chama a pessoa e fala com ela, você vai estar fazendo uma ótima ação.

4 comentários:

  1. Perfeito! Vamos fazer o que é correto ao invés de ficar apenas apontando o erro dos outros.

    ResponderExcluir
  2. Adoro os seus textos, Grazi! E que manhã cheia de atividades você teve, hein?! Quando terminar o desenho posta aqui pra gente ver! Ah, adorei a tirinha que você escolheu pra elucidar o conselho: devemos sempre fazer o correto, fazer a nossa parte, por menor que seja, assim, estaremos tornando o nosso bairro, cidade, estado, País até o mundo num lugar melhor!

    ResponderExcluir