terça-feira, 10 de outubro de 2017

A gincana da minha escola

Oi gente, tudo bom? Eu estou ótima, e hoje eu vou contar sobre as gincanas da minha escola, estas gincanas são bem divertidas, eu sou do time VERDE os demais são do time AMARELO, VERMELHO e AZUL, cada time tem seu grito de guerra, o grito de guerra do meu time é:
 Eu já falei, vou repetir, é o verde que manda aqui!
 Eu participei de 2 brincadeiras, que foram:
 _Qual é a música.
 _Bambolê.
 O meu time acertou todas as palavras do qual é a música, e no bambolê... é... O meu time perdeu! 😭, o time que ganhou foi o time azul, meus parabéns, não fiquem preocupados comigo, eu não vou  ficar triste pois o que importa mesmo é se divertir 😊, vai ter gincana até quarta-feira! Uhuu, pena que amanhã a professora Eliete vai passar texto no quadro...
 O meu dia foi bem legal e agitado, a gente até assistiu filme na sala de aula! o filme era "O reino escondido", eu já assisti esse filme no ano passado 2016 esse filme é muito legal, pelo menos é o que eu acho, vocês devem tá se perguntando: 
_Nossa eles assistem um filme sem pipoca um refrigerante/suco alguma coisa.
 Se enganaram a gente comeu pipoca e refrigerante, tem mais uma coisinha que eu quero contar para vocês, mais é segredo 😪, mais não se preocupem terça-feira que vem eu conto para vocês todos as fofocas.
 Bom gente foi isso hoje eu não escrevi muita coisa não, mais pelo menos eu fiz uma publicação para vocês, tchau. 

Um comentário: