terça-feira, 12 de setembro de 2017

As minhas aulas de hoje

Oi, sou eu novamente, hoje eu vou falar das minhas aulas na escola.
 Na aula de matemática a  professora Rossana corrigiu uma tarefa de ontem, eu tive que copiar por que eu faltei, depois ela passou alguns problemas no quadro, dessa vez eu fiz tudo hein, eu só errei um número tá?... depois quase na hora do recreio, ela fez uma brincadeira curta, o objetivo era fazer o colega da frente rir.
                                           depois do recreio......
A professora Eliete que é de português chamou alguns nomes lá na frente, por que era pra fazer um cartaz sobre a paz, e não podia ter números e nem letras, só podia fazer o cartaz quem tinha 11 anos eu e mais alguns colegas temos 10, daí os nomes que a professora chamasse era pra ir  junto com a prof Rossana, já que eu tenho 10 anos já sabe né?
Ela levou a gente para o laboratório de informática pra dar uma olhadinha no blog da escola e o blog dos alunos, depois ela levou para a cantina daí ela deu uns desenhos pra gente pintar, olha o meu:

Esse é o desenho, só ignorem o riscado de caneta

4 comentários: