terça-feira, 5 de setembro de 2017

As minhas aulas

Oi, sou eu de novo, hoje eu falar sobre as minhas aulas, a de história e matemática da professora Rossana.
HISTÓRIA: Na minha aula de história, eu e meus colegas aprendemos sobre a "Abolição Da Escravatura"
                               mas oque é escravatura e abolição?
  "escravatura é a escravidão e abolição é direito atribuído a um soberano de perdoar condenados". VC sabia que quem aboliu a escravidão foi a Princesa Isabel? aqui uma foto dela



 Matemática: Na aula de matemática a gente teve que fazer a tabuada do 11 até o 15 eu ia colocar uma foto mas eu não consegui encontrar, eu até pensei em fazer mas ia dar muito trabalho, depois a professora passou alguns problemas no quadro, eu respondi a maioria é que eu achei os outros problemas difíceis.

 Bom foi isso gente.

3 comentários:

  1. parabéns Grazielly muito bom teu texto.
    continue assim postando texto e poemas.

    ResponderExcluir
  2. Muito legal Grazi ! Continue se empenhando muito

    ResponderExcluir
  3. Oi Grazi! Quantas informações na sua postagem, adorei! Então foi a Princesa Isabel quem aboliu a escravidão no Brasil?
    Tabuada do 11 ao 15?! É bastante coisa pra se estudar mesmo. Parabéns!

    ResponderExcluir