terça-feira, 19 de setembro de 2017

O dia de prova

Oi, sou eu de novo! Como vocês viram no título, sim... Eu vou falar sobre a "Prova" que tive que fazer, bom... Obvio que não foi só eu que fiz a prova, os meus colegas também fizeram.E... Uma coisa inusitada aconteceu. MAS! isso eu só vou contar depois tá? 😂 a primeira prova foi de história da professora Rossana.
 Eu não vou falar que a prova foi fácil só por que eu... Opa! 😋 depois, espera um pouco, a professora leu a prova inteirinha, e depois falou:
_Tá fácil gente, pra quem estudou vai tirar 10 na prova, o problema do quinto ano é que vocês não prestam atenção.
 Nessa hora eu gelei! É por que... é... Eu não estudei, mas eu tirei... TAM TAM, e o mistério aumenta TAM nã nã nã, EU TIREI 10! UH! Que alegria! FINALMENTE UMA NOTA BOA! Isso não quer dizer que eu só tiro nota baixa... Mas isso não é o assunto.

                                                           continuando...
 Eu fiquei muito feliz, acho que já deu pra perceber né? hihi
                         Prova de português!
A professora Eliete é a professora de português, vou ser sincera, EU ACHEI A PROVA MUITO DIFÍCIL! é por que eu esqueci o que era os substantivo coletivo de pessoas, ladrões, peixes, livros, abelhas, aviões e o resto não me lembro. Eu não me lembrei e nos aviões eu coloquei... que vergonha... eu vou falar logo de uma vez, eu coloquei A E R O P O R T O você acredita nisso? ainda bem que eu não fui a única alguns também fizeram assim só que eu não vou falar os nomes, eu queria falar quanto eu tirei, já sei! deve ser um zoito 😂 A professora ainda não disse a nota que pena...
                        Prova de matemática!
Essa prova também é dá professora Rossana, não foi fácil e nem difícil foi normal... Pra não ficar  muito grande, o mistério TAM TAM, TAM nã nã nã kkk EU TIREI 10! DE NOVO! E NA PROVA DE MATEMÁTICA! Acabou... que pena 😞 mas eu voltarei terça-feira que vem, tchau bjs.

3 comentários:

  1. Muito divertido esse post, cheio de suspense.
    Agora falando sério. Existe um motivo para você conseguir tirar nota alta mesmo não tendo estudado muito, você presta atenção nas aulas e isso faz toda diferença. Continue assim!

    ResponderExcluir
  2. Fantástico o teu texto! Adorei os uspense que você construiu com os "TAM TAM TAM", hahahahaha! Você escreve muito bem, Grazi. E a profe. Rossana tem razão, você se sai bem porque é uma aluna que presta muita atenção. Parabéns!

    ResponderExcluir
  3. QUANTO SUSPENSE HEIM...PARABÉNS PELO 10.

    ResponderExcluir