terça-feira, 17 de outubro de 2017

Oi, tudo bom? hoje eu vou falar sobre a Mostra Pedagógica que vai ter na minha escola, no ano passado alguns dos alunos da minha turma dançaram a música Thriller  do Michael Jackson, a gente também mostrou coisas de Antiguidade, para quem não sabe o que é antiguidade, é coisas bem antigas sabe. E esse ano a gente vai fazer FILMES DE TERROR CINEMA que legal,  eu não sei que história eu vou fazer. Bom a diretora Adriane foi lá na sala e disse que vai ter um concurso de desenho! e o tema do quinto ano. No caso minha turma. Vai ser de terror uau, e o meu desenho é o da SAMARA, pra quem não conhece ela olha aqui uma foto dela:

 
Bom gente foi isso, tchau.

8 comentários:

  1. Grazi FICOU MUITO BOMA SUA POSTAGEM E A SUA FOTO PARABÉNS

    ResponderExcluir
  2. Eu vou querer ver esse desenho quando ele ficar pronto. Será que vai ficar assustador igual a foto?

    ResponderExcluir
  3. Eu estou com medo dessa foto e meia arrepiada mesmo sem dormir de noite

    ResponderExcluir
  4. Grazi, Parabéns pela ótima postagem. Continue orgulhando todos com a sua criatividade

    ResponderExcluir
  5. Grazielly ficou muito assustador mais na próxima coloca mais coisas

    ResponderExcluir
  6. Grazi eu fiquei com muito medo.
    sua postagem ta bem legal.

    ResponderExcluir