terça-feira, 24 de outubro de 2017

Muita coisa pra contar

Olá meus amigos tudo bom? Hoje eu vou começar falando da Prova Brasil. Bem a prova foi de matemática e português, as provas foram 1 em, teve o bloco 1,2,3 e por fim o bloco 4, as provas foram diferentes, pois assim o aluno não ia colar do outro, tinha um gabarito e no final umas perguntinhas sobre a vida tipo:
Na sua casa tem televisão?
Na sua casa tem carro?
Você mora com seu pai?
Na sua casa tem geladeira?
Essas perguntinhas.
Agora eu vou falar da BLITZ que vai ter hoje no projeto GUARDA MIRIM ESCOLAR, para quem não sabe o que é blitz, isso é o que os guardas fazem nas ruas, parando as pessoas dando multas, mas a gente não vai dar multas de verdade, a nossa instrutora M Sousa deu para a gente um bloco de multas, para multar os seus familiares, no bloco tem:
.Titia
.Titio
.Mamãe
.Papai
.Amigo
.vovô e Vovó.
Estou muito animada.
Nossa! Agora eu lembrei, quem acompanha o blog sabe, num tem aquele dia que eu fiz uma postagem, e nela eu disse que tinha um segredo para falar, então era do aniversário da linda diretora ADRIANE eu não disse isso lá na postagem por que as vezes ela olha os blogs dos alunos, e se ela olhasse o meu, ela ia descobrir que a gente fez um lindo cartaz para ela, eu estou falando agora por que o aniversário dela já passou.
Então foi isso gente tchau.

       E não se esqueça de passar no blog dos meus amigos hen!

.Universo Tecnológico
.Mundo da imaginação
.Na escola somos felizes 
.Universo na escola
.Todas as Matérias são nota 10 
.Universo na escola
.Mundinho da escola
.Educação é legal
E obvio que eu não posso esquecer do blog da escola José Reinaldo de Oliveira.

5 comentários:

  1. Essa postagem ficou muito legal você e muito criativa e esperta parabéns

    ResponderExcluir
  2. Oi Grazi! Muito bom saber a sua opinião sobre a Prova Brasil! E que interessante esse trabalho do projeto Agente Mirim, hein?! Parabéns, continue postando!

    ResponderExcluir
  3. Muito legal sua postagem Grazi, continue assim !

    ResponderExcluir
  4. Muito legal sua postagem Grazi, continue assim !

    ResponderExcluir